Submundo Dive

Mergulho em Bonito e Jardim MS

Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Rio da Prata - Jardim MS - Ismael Escote
Mergulho scuba - Ismael Escote
Mergulho - Ismael Escote
Peixes no Rio da Prata - Marcelo Krause
Mergulho com cilindro - Ismael Escote
Piau no Rio da Prata - Ismael Escote


Notícias

07/01/2010 - 13h22

ABETA lança campanha - Vai viajar? Procure um associado ABETA

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

Tales Azzi
Flutuação no Recanto ecológico Rio da Prata, associado à Abeta.
Flutuação no Recanto ecológico Rio da Prata, associado à Abeta.

Com 25 tipos de atividades de aventura que podem ser feitas na água, no ar e em terra, oportunidade é o que não falta para quem busca interação nessas férias. Pensando em qualidade e segurança, a ABETA - Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura aposta na campanha "Vai viajar? Procure um associado ABETA".

O objetivo é incentivar a prática segura e com qualidade de atividades de aventura em todo o País, além de destacar o amplo trabalho realizado pelos 278 associados ABETA, presentes em 24 estados brasileiros.

Escalar árvores centenárias em plena Floresta Amazônica, descer corredeiras em um bote inflável no interior de São Paulo, observar espécies únicas de animais em pleno Patanal-Matogrossense, praticar flutuação em águas cristalinas em Bonito (MS), chegar ao topo do Monte Roraima, uma das maiores formações rochosas do País, entre muitos outros atrativos e roteiros repletos de emoção e aventura.

A ABETA conta hoje com comissões regionais formalizadas no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Ceará, Chapada Diamantina, Lençóis Maranhenses, Alagoas, Fernando de Noronha, Manaus, Roraima, Mato Grosso do Sul, Bahia e Minas Gerais.

A campanha visa mostrar que em cada canto do Brasil tem um associado ABETA esperando por você, além de estimular o associativismo e a operação segura de Ecoturismo e Turismo de Aventura. Na divulgação serão destacadas atividades e roteiros oferecidos pelos associados em 24 estados.

Fonte: Abeta

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->